segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Redes Sociais - Meus contatos.

Olá meus amores! Bom essa postagem é para se vocês quiserem ter outros contatos comigo e saber um pouco mais sobre mim, então ai vai meus perfis relacionado ao Blog:

- Perfil do Google ou Gmail:
instaphotoy.gmail.com ou
https://plus.google.com/+InstaPhotoy/posts
Aqui tem coisas sobre o blog e também faz parte da divulgação do blog.

- Instagram:
https://www.instagram.com/instaphotoy/
Aqui eu posto fotos tanto do Blog, tanto aleatório quando tiro nos momentos de inspiração, então se quiserem ver meus trabalhos em relação a fotografia, aqui você vai encontrar vários.

- Twitter:
https://twitter.com/yasminnaat
Já o twitter é meu perfil pessoal que abrir para o Blog e para divulgar o blog também, então se você quiserem conhecer um pouco mais sobre mim é só visitar meu twitter pois ele é pessoal.



Bom esses são meus perfis para vocês ficarem mais perto de mim, eu vou continuar mandando os links para vocês em outras postagens, obrigada gente por fazer esse blog acontecer! Valeu mesmo, até amanhã! Fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Olá Yasmin, me chamo Letícia, sou criadora do blog Filha do Abba(www.filhadoabba.blogspot.com), encontrei seu perfil no Google+ (não uso muito lá haha), mas gostaria de parabenizá-la pelo seu blog, amei seu trabalho, e a forma como vc usa a fotografia e seus texto! Espero que Deus continue usando sua vida grandemente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada. Glória a Deus por tudo. Que Deus te use também para alcançar vidas para o Reino.

      Excluir