quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

As asas do Onipotente

Boa tarde gente! Eu não sei para vocês, mas para mim a semana está passando bem rápido. Ainda bem que chega logo o fim de semana para sair com os amigos e descansar um pouco! \o/ Mas enquanto o fim de semana não chega vamos nos edificar com a Palavra de Deus.

E porei separação entre o meu povo e o teu povo; amanhã se fará este sinal.
 (Êxodo 8:23)

Se vocês forem ler os versículos anteriores vão ver que nessa época é quando Deus já havia começado o processo de libertação do Seu povo e estava na parte das pragas (na quarta) atingindo o povo do Egito com objetivo deles se renderem e libertar de uma vez por todas o povo de Israel. Mas havia algo extraordinário naquele lugar fora os milagres que estava acontecendo, o povo de Deus não era atingido com as pragas sabe por que?! Porque eles estavam debaixo das asas do Onipotente, estavam sendo o tempo todo protegidos e cuidados por Deus, da mesma forma é com a gente atualmente, Deus não muda Ele sempre tem cuidado de nós mesmo que a gente não possa ver. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.


Sobre a foto: Foi na confraternização da empresa do meu pai, em um clube que eu me esqueci o nome kkkkkk mas é um local que você pode alugar para fazer eventos é bem legal lá. A câmera que usei foi de 2 megapixls, iluminação natural e sem tratamento de imagem.

Meus contatos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário