quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Deus olha para o coração.

Oiiiii gentee!! Mais uma vez me desculpem pelo atraso da postagem, mais um dia corrido e não tive muito tempo mas vou me organizar prometo! :3
Espero que Deus possa falar ao coração de vocês nesse momento assim como Ele sempre fala comigo!!

Então Adão teve relações sexuais com Eva, sua mulher; ela concebeu e deu à luz Caim, e declarou: "Com a ajuda do Senhor, tive um filho homem". Voltou a engravidar e desta vez lha nasceu Abel, irmão de Caim. Abel tornou-se pastor de ovelhas e Caim cultivava a terra. Passado o tempo, Caim apresentou alguns produtos do solo, em oferenda ao Senhor. Abel, por sua vez, ofereceu as primícias e a gordura de seu rebanho. Ora, o SENHOR aceitou com alegria a Abel e a sua oferta. Todavia, não se agradou de Caim e sua oferenda; e, por esse motivo, Caim ficou muito irado e sue semblante assumiu uma expressão maligna.
- Gênesis 4:1-5

Caim não havia se conformado coma ideia do Senhor não ter aceitado sua oferta. Ele se achou o melhor, seu coração se encontrava cheio de si e cheio de vaidades. Por um momento ele esqueceu que Deus sonda nossos corações e que Ele não se importava com aparências ou quantidade mas sim com a essência, com a verdadeira intenção do coração. Então o que você tem feito é para sua própria vaidade ou desejo é realmente para ajudar, para acrescentar sem se preocupar em receber algo em troca? Deus conhece a verdadeira intenção de seu coração.



Sobre a foto: Foi num acampamento que equipei no começo do ano o lugar simplesmente cheio das obras do Criador e essa era uma delas, linda né?! A câmera foi de 2 megapixls [Nokia lumia 630], a iluminação natural e tratamento de imagem não teve, formatei meu computador e ainda estou me organizando e baixando meus programas.

Bom meus amores "daqui a pouco" tem mais, fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário