quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eitaaa mania!!!!!

Bom como passei um bom tempo sem postar aqui vai mais uma reflexão de brinde, para aprendermos bem mais de Deus!

Replicou o homem: "Foi a mulher que me destes por auxiliadora; ela me deu do fruto da árvore e eu comi."
- Gênesis 3:12

Eitaaa mania de botar a culpa de nossos erros em outras pessoas. Adão estreou bem isso não perdeu a oportunidade de botar a culpa em Eva quando Deus foi prestar contas com Adão quando viu que os dois tinha agido contra a Sua vontade. Bom o que podemos tirar como lição para a nossa vida é que não adianta botar a culpa  de nossos erros em outras pessoas. 
"[AAAA] Mas foi fulaninho que me ofereceu bebidas, me convidou para tal festa, mas quem aceitou e quem fez foi você, você errou e é preciso assumir isso." Então a melhor coisa a se fazer é assumir as suas responsabilidades e pedir a Deus para te ajudar a recomeçar tenho certeza que Ele vai com a melhor alegria pois não há prazer maior em Deus do que ajudar a Seus filhos ainda mais quando estão arrependidos, Deus é o nosso Pai e quer sempre o nosso melhor não esqueça disso!


Sobre a foto: Bom gente para tirar foto de bolha de sabão é um sacrifício kkkkkkkkk mas conseguir essa \o/ \o/ a câmera não me lembro kkkk a foto é bem antiga, Iluminação: Fluorescente e Tratamento de Imagem: Photosacape 3.7 [Os de sempre kkkkk]

Nenhum comentário:

Postar um comentário