quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Família, um projeto de Deus.

Boa noite geeeeente!! Como vocês estão? Espero que o dia de vocês tenha sido ótimo. Hoje eu não posso negar que meu dia foi bem preguiçoso, mas eu lutei e estou aqui com postagens incríveis para aprendermos um pouco mais desse Deus maravilhoso!
Vamos para a reflexão de hoje...

Por esse motivo é que o homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne.
- Gênesis 2:24


Aqui a Bíblia fala de uma nova fase da vida humana, uma fase totalmente inovadora, cheia de experiências e desafios; na verdade é uma fase muito esperada para algumas mulheres e homens  também kkkkkk Véu e grinalda [acho que se é escreve assim], no meu caso na praia ao pôr - do - sol [meu sonho kkkkkkkkkkkkkkk] sim sim sim estamos falando do casamento. O casamento foi criado por Deus pois Ele sabia que não seria bom que o homem vivesse só [Gênesis 2:18], e também para povoação dos humanos na terra [pró-criação], quando o casamento acontece o homem e a mulher se tornam "um", ou seja, vai além de duas pessoas morando numa mesma casa. Casamento é respeito, compreensão, cumplicidade afinal vocês se tornara um, logo quando você falta com respeito com o seu cônjuge falta com respeito a si mesmo. Bom eu não sou casada  estou longe disso ou dessas experiências, mas o meu conselho para os casados são as mesmos que eu dou para quem estar esperando no Senhor, busquem primeiramente a Deus e Ele suprirá todas as outras necessidades e cuidará de vocês, orem juntos para que se fortaleçam para os dias de lutas que todo mundo tem! O casamento é uma dádiva de Deus então aproveitem da melhor forma possível e lembrem sempre sempre que Deus é com vocês.


Sobre as fotos: Bom eu sei que as fotos não tem nada a ver com assunto, mas é meu xodó e as fotos é um mais um hobbie meu e junto tanto a forma de escrever com o lápis e com a luz no blog e é nisso que dá! A câmera foi o celular Nokia lumia 630 de 2 megapixl, Iluminação: Natural e Tratamento de imagem: PhotoScape 3.7





Nenhum comentário:

Postar um comentário