quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Guiados por Deus

Boa tarde! Como está sendo o dia de vocês? Espero que esteja sendo ótima, e vocês possam ta aproveitando bastante apesar de todas as tarefas diárias. Eu neste exato momento estou dentro do ônibus digitando o texto e curtindo bastante o vento na janela kkkkkk parece besteira mas pra mim é bem relaxante, o vento me acalma é como se eu tivesse sentindo Deus. Mas vamos lá para mais uma reflexão...

E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.
 (Êxodo 13:21-22)

Mais uma vez Deus mostrando o Seu cuidado para com o Seu povo, finalmente depois de 430 anos os israelenses, poderiam se declarar livres! Mas para onde eles iam? Que caminho trilhar? Por isso nesse versículo fala que era Deus quem guiava o povo, Deus conhecia o caminho em cada detalhe sabia de todos os perigos e também conhecia o Seu povo logo sabia qual era o melhor caminho a ser trilhado, então em todo o momento guiou o povo até a terra prometida e nunca deixava o Seu povo só e sem cuidados. E você está esperando o que para entregar o seu caminho para Deus? Ele conhece o caminho certo, na verdade Ele é o caminho, a verdade e a vida, logo Ele sabe quais são os perigos que tem por essa grande estrada da vida e os passos certos a serem dados para que você não se perca e nem se machuque, entrega tudo a Deus e deixa Ele te guiar para mais perto Dele, pois o melhor lugar do mundo é estar perto de Deus.



Sobre a foto: Tirei no segundo andar na casa da minha avó, como já disse em uma postagem antiga ela tem um pequeno jardim e eu me aproveito bastante nele kkkkk. A câmera que eu utilizei foi de 2 megapixls, iluminação natural e sem tratamento de imagem,

Meus contatos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário