sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Já não há mais saída.

Boa tarde geeeente! Finalmente sexta-feira é muita alegria para uma pessoa só ❤  Espero que a semana de vocês tenha sido bem construtiva tenho que confessar que apesar de todo o meu cansaço a minha foi bem construtiva e agora vai ser só aproveitar o fim de semana descansar bem muito para a outra que se inicia. E uma linda reflexão não pode faltar né, então simbora...

E disseram a Moisés: Não havia sepulcros no Egito, para nos tirar de lá, para que morramos neste deserto? Por que nos fizeste isto, fazendo-nos sair do Egito?
Não é esta a palavra que te falamos no Egito, dizendo: Deixa-nos, que sirvamos aos egípcios? Pois que melhor nos fora servir aos egípcios, do que morrermos no deserto.
 (Êxodo 14:11-12)

E depois de todos os acontecimentos o povo de Israel presenciou todos os milagres que Deus havia feito, na primeira dificuldade que surgiu o povo de Israel duvidou e começou a resmungar em vez de clamar ao Senhor. O desespero tomou conta dos seus corações quando viram os egípcios se aproximando, olhavam uns para os outros e perguntavam o que fazer e para onde ir, já não havia mais uma saída e veio logo em suas mentes: "vamos morrer!", eles deixaram que o medo tomasse todo o seu coração e esqueceram de todos os milagres que Deus havia feito em seu meio para os libertar e que essa circunstância era só mais detalhe diante de toda grandeza do Senhor. E quantas vezes não fazemos as mesmas coisas que o povo de Israel? Presenciamos tantos milagres, temos tantas experiências com Deus de cuidado e carinho Dele por nós e na primeira dificuldade que temos simplesmente esquecemos de tudo e principalmente de confiar em Deus. Que possamos sempre, nos momentos bons e ruins por em nossa memória aquilo que nos traz esperança.



Sobre a foto: Foi na casa da minha avó linda a vista é linda *-* A câmera foi usada de 2 megapixls, iluminação natural e sem tratamento de imagem.

Meus contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário