sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Olhando para as circunstâncias.


Então Moisés replicou a Deus: "Mas SENHOR, eis que os israelitas não acreditarão em minha pessoa, tampouco darão ouvidos às minhas palavras, porquanto certamente contestarão: 'Não é possível que Yahweh te tenha aparecido!'" 
-Êxodo 4:1

Como falei em postagens anteriores havia passado 400 anos que os israelitas eram escravos, eles nem sabia mais como era ser livre, então logo veio a cabeça de Moisés: Como que esse Deus depois de tanto tempo veio aparecer e por que Ele não veio antes? Fora as outras barreiras e dificuldades que certamente veio a cabeça de Moisés, afinal ele também era gago, como falar com o povo e com Faraó? Moisés tinha esquecido de uma coisa: Quem estava dando esse chamado a ele era o Eu Sou, O Criador dos céus e da terra e também tinha lhe criado, era Aquele que lhe conhecia melhor que até ele mesmo, Quem tinha lhe chamado era Deus e quando Deus chama alguém Ele se responsabiliza, Ele ajuda você. Então não olhe para as circunstâncias, olhe para Deus!


Sobre a foto: Gente tirei da casa da minha vizinha achei super fofa :3 amo flores de verdade! A câmera foi a do meu celular Nokia Lumia 630 de 2 megapixls; a iluminação foi super natural e não teve tratamento de imagem!

Bom gente por hoje é só e se você ainda não viu o top 3 da semana passada aqui em baixo o vídeo, espero que gostem e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário