sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Povo santo!

Oi gentee eu não postei ontem pois estava e ainda estou doente, ontem fui socorrida e hoje já estou bem melhor graças a Deus e espero poder e ter condições de gravar hoje! Mas vamos para a Palavra que é o que nos dar força todos os dias para a nossa caminhada!

Deus continuou a dizer: "Não te aproximes daqui; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é uma terra santa".
-Êxodo 3:5

Quando Deus nos chama para fazer algo para Ele não deve ser feito de qualquer forma por mais simples que ela seja, nesse versículo é quando Deus vai chamar Moisés para livrar e guiar o povo de Israel do Egito para a terra prometida mas primeiro ele tinha que tira as sandália dos pés para entrar na presença de Deus, mas como assim porque tira as sandálias? Tudo é uma questão de interpretação! Então vamos lá! As sandálias elas ficam sujas das coisas da rua certo, e naquela época não tinha esse negócio de rua asfaltada era tudo lama, mata então podemos concluir que a sandália de Moisés estava toda cheia de sujeira o que isso quer dizer que Deus está pedindo que Moisés se purifique para entrar em Sua presença, precisamos sempre nos purificar pedindo perdão a Deus pelos nossos pecados e pedindo também que Ele nos encha com Seu Espírito Santo e também tem a questão da reverência tirar as sandálias naquela época era uma questão de humildade Moisés tava reconhecendo que Deus era Senhor e que ele era Seu servo, mas voltando quando comecei a fazer reflexões para o blog e vídeos entendi primeiro que não era eu que tinha entendimento e sabedoria isso não vem de mim vem do Senhor, e sim peço sempre a Deus para purificar meu coração para que possa dar o meu melhor sempre. Se humilhe na presença do Senhor, O busque é o melhor lugar do mundo pois tudo que você tem hoje veio Dele até o ar que você respira é dádiva do Senhor!





Sobre a foto: Foi em um clube que fui nas férias muito lindo por sinal kkkkkk, a câmera foi o de sempre de 2 megapixls, iluminação natural e sem tratamento de imagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário