segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Somos Livres!!!

Olá gente mais uma semana começando cheias de surpresas e momentos para ser vivido e nada melhor que a palavra de Deus sendo ministrada em nosso coração para que a gente possa enfrenta mais uma semana sabendo que Deus está ao nosso lado.

Portanto, dirás aos filhos de Israel: Eu Sou Yahweh, e vos farei sair debaixo das cargas do Egito, vos libertarei da sua escravidão e vos resgatarei com braço forte e com poderosos atos de juízo.
-Êxodo 6:6

O que tem te prendido hoje? Quais são as cargas que você tem levado em suas costas? Dor? Rancor? ódio? passado? culpa? Deus está te chamando para ser livre, livre de mágoas, livre para viver uma vida mais leve e feliz, livre para poder ter um relacionamento com Deus e deixar Ele mudar tua história, Ele tem o melhor para você, a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Seja livre em Cristo Jesus!


Sobre a foto: Gente foi na casa da minha avó, ela tem um pequeno jardim e eu simplesmente acho essa flor linda! A câmera foi de 2 megapixls, ilumianação natural e sem tratamento de imagem.

Meus contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário