terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tudo coopera para o nosso bem!

Boa noite galerinha!!!! A volta às aulas tem tomado bastante meu tempo e minha energia kkkkkk mas bom hoje à tarde eu dormir bastante por sinal para poder estudar melhor hoje à noite quero ter melhor aproveitamento e para isso minha mente devia está descansada mas não podia deixar de falar da Palavra de Deus para vocês né, nada mais justo de parar tudo que a gente está fazendo para dizer o quanto Deus nos ama e quer está perto de nós, então vamos lá para a reflexão de hoje...

Estamos certos de que Deus age em todas as coisas com o fim de beneficiar todos os que o amam, dos que foram chamados conforme seu plano.
-Romanos 8:28

Sempre ouvimos esse versículo "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", mas quem realmente são "aqueles" que amam a Deus? Em João 14:15 diz "Se vós me amais, obedecereis aos meu mandamentos; o versículo quem O ama de verdade. Aquele que ama a Deus obedece a Ele pelo simples fato de alegrar o Seu coração e querer está perto Dele. Assim como um filho quer orgulhar o coração do Pai. O bom filho deixa ser guiado pelas coisas e conselhos do Pai, pois sabe que Ele sempre quer o melhor para o filho. Então o que esse versículo quer dizer é que tudo coopera para o bem daqueles que se entregam a Deus de verdade pois a vontade Dele é sempre boa, perfeita e agradável e Ele sempre quer o nosso melhor, tudo está no controle de Deus! Então tá esperando o que para dar o controle da sua vida para Aquele que te ama de verdade? Eu garanto a você que problemas vão existir na sua vida infelizmente isso acontece com todos mas você vai ter paz pois em todos os momentos da sua vida você vai sentir Deus ao seu lado te guiando e te dando forças dia após dia.


Sobre a foto: Essa foi tirada num clube como várias outras tirei muita foto nesse clube kkkkkk, eu acho que vocês perceberam mas eu gosto bastante desse lance de focar em algo e deixar o fundo da foto meio desfocada mas que tem algo haver com o objeto que eu foquei então como vocês podem ver o meu fundo desfocado são vários pé de palmeira [eu acho que é esse kkkkk] dando ênfase a folha da palmeira enfim é meio que mensagem subliminar e pá quem gosta de fotografia faz bastante isso :3 A câmera foi de 2 megapixls, iluminação super natural e sem tratamento de imagem ainda estou me organizando e por isso não baixei ainda.


Meus contatos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário