segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vale a pena esperar - Kristi Holl

Boa noite lindos e lindas de todo Brasil e mundo kkkkkk Bom como vocês estão vendo o blog está novo de novo kkkk Mas a administradora é a mesma eu só passei tudo para o meu email pessoal porque fica um email só e outros motivos a postagem anterior eu expliquei com mais detalhe! Bom e também por causa dessa mudança eu me atrasei com a postagem do dia e por isso peço desculpas e vamo siimbora aprender um pouco mais de Deus!
Isaías 64.4 "Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus além de Ti, que trabalha para aqueles que Nele esperam.


O Senhor é o único Deus! Desde o início do mundo, ninguém ouviu (e ninguém viu) um Deus como o nosso, que trabalha para aqueles que esperam Nele!
Basta ter fé! "O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está Nele, para com aqueles que O buscam." Lamentações 3:25.
No dicionário, um dos significados de esperar é 'não desistir de algo, até a efetuação de um evento que se tem por certo, ou provável, ou desejável'. Os cristãos esperam no Senhor, confiando que Ele trabalhará para eles, resolverá
situações e fará coisas que só Ele é capaz de realizar. "Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês [...]. Como são felizes todos os que Nele esperam!" Isaías 30:18. Não importam que dificuldade você esteja enfrentando, ore e confie no Senhor. Ele jamais te deixará na mão.
Isaías 40:31 "mas aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não se fatigam, caminham e não se cansam.


E é isso gente essa reflexão é do livro Arrase de Kristi Holl espero que fale aos corações de vocês assim como falou ao meu e fiquem com Deus. [Aaaaa]E lembrem-se a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável então não há nada melhor que confiar Nele. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário