quinta-feira, 3 de março de 2016

Amor fraternal!

Oii gente!! Como vocês estão? Bem essa semana não está sendo muito fácil para mim, mas Deus está no controle de tudo! A postagem de hoje vai ser meio que um desabafo de coisas que eu vejo que acontecem em mundo "cristão" que na boa não deveria acontecer mas infelizmente não somos perfeitos mas podemos sempre tentar dar o nosso melhor!

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
 (Romanos 12:10)

Infelizmente o que tenho visto no meio cristão são pessoas que se acha no direito de julgar as pessoas e torna público seus erros acusando e muitas vezes magoando e cara isso tem me deixado muito triste, pessoas dentro de igreja causando discórdia e intriga entre os irmãos, entre outras coisas. Mas somos imitadores de Cristo, somos espelhos do Senhor, somos a Bíblia que a galera que não conhece a Cristo ler. Como podemos confessar Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas para as pessoas se a nossa atitude fala totalmente ao contrário. As pessoas se sentem mais edificadas com nossas atitudes do que com nossas palavras, as palavras verdadeiramente fazem as pessoas refletirem mas as atitudes impactam e fazem as pessoas quererem mudar suas atitudes. Eu sei que não somos perfeitos e muitas vezes queremos agir com o amor e de forma sábia e nem sempre conseguimos eu sei já passei por isso mas podemos evitar tantas coisas se pensarmos em Deus na hora de agir, vamos ser a mudança que queremos no mundo, vamos ser diferentes e impactar vidas e mostrar que viver em Cristo é a melhor que se pode fazer, vamos amar e perdoar as pessoas com o amor de irmão, vamos ser verdadeiros  cristãos a começar de mim. O mundo precisa de Deus!

Sobre a foto: Gente eu achei bem fofinhas essa flor enfim na verdade eu não sei bem o que é isso foi em um clube que fui no feriado de carnaval com minha família. A câmera que usei foi de 2 megapixls do meu celular, iluminação natural e sem tratamento de imagem.


Meus contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário