quinta-feira, 10 de março de 2016

Deus de perto! ❤

Oláaa gente! Hoje foi um dia muito legal para mim sabe, parece que eu nunca vou ficar boa da minha tosse, estava eu apresentando meu trabalho com meu grupo e a energia da faculdade resolve ir embora e complica tudo enfim grande foi a luta, mas a Palavra do Senhor fala que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e no final tudo deu certo!

E me farão um santuário, e habitarei no meio deles.
 (Êxodo 25:8)

É incrível como Deus gosta de está perto de Sua criação, Seu povo, como Ele quer nos relacionemos com Ele e quer que estejamos perto Dele, em Seus braços e sobre seus cuidados. É tão bom quando estamos perto Dele traz paz ao coração. Então nunca deixe perder a oportunidade de estar com Deus, pois serão momentos únicos em sua vida.


Meus contatos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário