quarta-feira, 16 de março de 2016

E eu sou Teu e Tu és meu!

Oiiii gente!! O dia está tão lindo hoje, está pelo menos aqui em Recife um friozinho bem aconchegante, e particularmente eu amoooooo, isso deixou o meu dia bem mais feliz ❤  Espero que a semana de vocês estejam sendo bem feliz também, mas para deixar tudo mais lindo e leve, vamos ler um pouco da Palavra de vida que vem do Senhor!

Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.
 (Êxodo 19:5-6)

Como sempre digo e sempre vou dizer: "Deus sabe e quer o melhor para a nossa vida", o Seu amor por nós e único e perfeito, não poder ser medido e nem explicado. Essas leis citadas nos versículos é mais uma prova do amor de Deus, pois Ele só pede para fazermos algo ou obedecer os Seus mandamentos para o nosso próprio benefício e para vivermos melhor e aproveitar bastante essa vida na qual Ele nos presenteou, então siga os passos de Jesus, deixa Ele te guiar para o melhor caminho, com os melhores planos, Ele ama você!



Meus contatos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário