sexta-feira, 4 de março de 2016

Já não vivo mais eu!


Iaaaai galerinha, hoje é sexta-feira para a nossa alegria\o/ como é bom saber que o fim de semana está chegando para o nosso lindo descanso!! Mas nada melhor que terminar essa rotina bem cansativa com a palavra de Deus para edificação da nossa vida.

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
(Efésios 4:17)
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
  (Efésios 5:2)


Quando entregamos nossa vida a Cristo é como se nos disséssemos: "já não vivo mais eu mas Cristo vive em mim!", ou seja, você já não toma suas atitudes, você não faz mas escolha através ou baseado no que você quer pois você entendeu que a forma que você vivia muitas ou todas as vezes não dar certo, não preenche o vazio de seu coração, você entendeu que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e que Ele tem sempre o melhor para sua vida e quando eu digo que Ele tem o melhor não quer dizer que será o que você quer e na hora que você quer, mas sim o que Ele sabe o que é melhor para você no tempo certo, então não viva mas da sua forma entregue totalmente sua vida a Cristo e você vai ver os planos lindos que Ele tem para realizar em sua vida no tempo certo!



Meus contatos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário