quarta-feira, 23 de março de 2016

O maior de todos os sentimentos!

Antes tarde do que nunca KKKKKK Boa noite meus amores, admito hoje eu não estava super ultra mega power atarefada mas me atrapalhei nos meus horários, então peço desculpa pelo atraso da postagem! Como vocês estão semana santa ai vamos comemorar um lindo gesto do amor, a maior prova de amor que o mundo pode conhecer! *-------------* Mas vamos para reflexão de hoje!

Sendo assim, permanecem até o momento estes três: a fé, a esperança e o amor. Contudo, o maior deles é o amor.
- 1 Coríntios 13:13

Geeeente o que falar do amor?! [Confesso estou muito inspirada hoje kkkk]. Tudo começou com o amor, o mundo foi criado pelo Amor pois Deus é amor, o Amor nos moldou, o Amor transformou nossas vidas de uma forma definitiva, o Amor mudou o rumo da nossa história para sempre é estou falando do Amor perfeito, o Amor que nos constrange sempre a fazer o que é certo e dar sempre o nosso melhor, o Amor nos dar fé para acreditar naquilo que não podemos ver, nos dar esperança de grandes coisas que estão por vim em nossas histórias nessa longa caminhada vida, por isso que ele é o maior de todos os sentimentos, pelo simples fato de mover nossas vidas! Logo ame mais e sua vida valerá a pena, nada seríamos sem o amor.



Meus contatos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário