quarta-feira, 2 de março de 2016

Pais, presente de Deus.

Olá gentee! E a semana está correndo 😲 :O Já estamos na terceira devocional da semana, tudo está passando muito rápido e o tempo não volta então não deixe de aproveita-lo o máximo que puder e agora vamos gastar o nosso tempo para aprender mais de Deus, na verdade quando fazemos coisas boas durante o tempo que temos não estamos gastando e sim como falei um pouco antes aproveitando, somando coisas boas em nossa vida! Pensamentos de paz e esperança vindo do nosso Senhor.

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
 (Êxodo 20:12)

Que tarefa difícil essa hein? Obedecer nossos pais e respeita -los não é uma tarefa muito fácil, nem um pouquinho mesmo! Mas você já pensou o por quê de Deus te aconselha a obedecer seus pais? Pensa direitinho!!! Seus pais vivem a bem mais tempo que vocês logo eles têm muitas experiências boas e ruins por isso muitas vezes eles não permitem que não façamos o que nós queremos pois sabe que as consequências de nossos atos podem não ser muito boas e podem deixar feridas que não sararão tão rápido assim. Nossos pais são reflexos do cuidado de Deus em nossas vidas! Mas Yasmin essa não é minha realidade, meu pai ou/e minha mãe nem ligam para mim... Não fique triste você tem o Pai celestial que nunca vai te abandonar, nem te deixar só, Ele quer cuidar de você sempre basta você permitir.



Sobre a foto: Gente essa foto foi em um clube que fui ano passado, com muitas áreas bem legais e tinha uma caminho para cachoeira enfim é muito legal lá. A câmera que eu usei foi a do meu celular mesmo de 2 megapixls [Nokia Lumia 630], a iluminação natural e sem tratamento de imagem [por enquanto estou sem programas de tratamento de imagem!]

Meus contatos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário