quinta-feira, 24 de março de 2016

Por que orar?

Oiii galerinha, graça e paz!!!! Hoje não teve auuuuula e nem amanhã, nem depois de amanhã e nem depois depois de amanhã \o/ \o/ \o/ \o/ é muita felicidade para uma pessoa só mas como alegria de pobre dura pouco tive que fazer faxina hoje na minha casa com a minha mãe '-' e confesso que estou cansada :/ mas nada como Deus para renovar nossas forças então vamos ler a Sua palavra.


Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
 (Jeremias 29:12-13)

Você já pensou na importância da oração na sua vida? Você já se perguntou o motivo de você orar? Ou para quem você está orando? 
É gente parem para refletir um pouco em tudo isso... Bom oração é uma conversa com Deus, é gente quando vocês oram, vocês conversam com Deus, a oração é importante pois é um dos primeiros passos se não o primeiro para nos tornamos amigos de Deus para ficarmos mais perto Dele e conhecê-Lo, passamos a senti-Lo perto de nós, passamos a enxergar o mundo de uma forma diferente e vemos que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável, passamos a ter momentos que nunca imaginamos viver por causa de Sua misericórdia e bondade, você começa a sentir o cuidado Dele em Sua vida, gente oração é algo tão profundo e lindo não perca a oportunidade de falar com o Pai!



Meus contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário