terça-feira, 1 de março de 2016

Povo escolhido de Deus!

Boa tarde gente!!! Como está indo o dia de vocês?? - O meu está tranquilo e favorável KKKKKKK Então né fiz muita coisa legal hoje na faculdade e tive experiências novas que foram bem divertidas tenho que admitir, mas chegou a melhor hora do dia que é poder compartilhar a Palavra de Deus com vocês! *---* Siiiiiiiiiimbora...


Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia
1 Pedro 2:9,10


Quanta honra né gente, sacerdócio real, somos nação santa!!! Povo escolhido por Deus <3 <3 Mas o que estamos fazendo enquanto a isso? Temos honrado tudo isso que Deus nos proporcionou? Ou estamos deixando isso de lado? Como vergonha de sermos conhecidos com o povo eleito de Deus? Afinal seremos chacoteados, zombados e perseguidos, muitas vezes escanteados. É eu bem sei como é difícil ser diferente nos tempos de hoje em qualquer lugar que estejamos, com qualquer faixa etária. Mas deixa eu te dizer uma coisa: "Deus não se envergonhou quando foi pagar o preço pelos nossos pecados!", Ele morreu morte de cruz que era a mais humilhante da época para que hoje pudéssemos estar com Ele, para vivermos com Ele e sim para declarar com todo nosso ser que somos cristãos e que não lugar no mundo melhor do que está na presença de Deus, não será fácil, muitas são as lutas que encontraremos na longa jornada da nossa vida mas Deus sempre está conosco nos ajudando!

"Será difícil, eu sei, largar tudo por Você, mas eu sei que quando eu pensar em desistir, Você estará ao meu lado, me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem! ♫"



Sobre a foto: Foi na minha casa mesmo, com uma vista linda [modesta parte kkkkk], mas o pôr-do-sol estava simplesmente incrível. A câmera que usei foi a minha mais nova e linda câmera de 16 megapixls [todo pokémon evolui né kkkkkk] eu só me esqueci o nome dela depois eu explico a vocês, a iluminação foi super natural e não teve tratamento de imagem. 

Meus contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário