segunda-feira, 28 de março de 2016

Quando tudo diz que não?

Oii galerinha, graça e paz! Bom hoje a reflexão na verdade vai ser um breve testemunho que vem acontecendo comigo nos últimos 3 dias e meio por aí, espero que fale ao coração de vocês!

Bom para quem não sabe eu moro em Paulista-PE e no Recife exatamente no Marco Zero sempre tem apresentação na semana santa que é a Paixão de Cristo, então meus amigos me chamaram e resolvi ir, já voltando pra casa por volta das 22:30 aproximadamente isso entrou no ônibus, aqui em Recife conhecido como BRT, uns 7 a 8 jovens encarando a gente e algumas pessoas do ônibus logo a gente percebeu algo estranho então quando chegou próximo da outra parada esses jovens anunciaram um assalto mas eles não conseguiam levar tudo de todos os passageiros então só pegou de quem estava perto deles (eu e meus amigos), detalhe eles levaram minha bolsa que continha meu celular, meu RG, carteira de estudante e vem estudantil. E mais outro detalhe faziam exatamente 1 ano e 3 meses que tinha sido assaltada pela primeira vez que foi no dia 25 de dezembro de 2014, até ai tudo bem essas coisas acontecem em nossa vida o próprio Deus alertou "Neste mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo!" então busquei ao Senhor e me fortaleci Nele, sabendo que em todo momento Ele estaria comigo e fiz uma B.O para que eu pudesse tirar novamente todos os meus documentos perdidos , resgata meu número telefônico essas coisas. Então hoje na segunda-feira fui resolver tudo isso sair com meus pais às 08:00 da manhã na esperança que tudo estaria resolvido ainda hoje mas não foi bem isso que aconteceu... Primeiramente meus pais foram ao médico para uma consulta de rotina mesmo, logo após fomos buscar minha carteira de estudante e ao lado tirar uma 2ª via do VEM estudantil. No meio do caminho minha mãe tinha perguntado se eu tinha trazido a minha declaração de vínculo com a faculdade na qual eu estudo ai eu pensando que só a carteira de estudante bastava tinha deixado a declaração em casa ela ficou super estressada e comecei a ver as dificuldades por aí, liguei para faculdade e eles falaram que 2ª via me custaria R$30,00 então resolvi deixa pra lá e fazer no dia seguinte, no caso amanhã, aí fomos no Shopping Rio Mar no Pina para tirar minha identidade e resgatar meu chip só que a identidade é só por agendamento e o chip para resgate com o meu plano estava em falta me começou a bater uma tristeza, então meus pais resolveram ir ao Shopping Recife em Boa Viagem pois lá tem 3 lojas pelo menos uma coisa conseguiríamos resolver fui nas 3 lojas e nenhuma tinha o chip com o plano que eu queria e minha mãe falou que não vale a pena comprar outro, então eu olhei para o céu e começou a bater uma vontade imensa de chorar porque já tinha sido a segunda vez que tinha sido assaltada, a segunda vez que eu tinha que lutar para poder recuperar tudo que havia se perdido ou levado, e a segunda bem pior do que a primeira. E veio muitos questionamentos em minha cabeça "Porque tudo aquilo estava acontecido comigo de novo?", "Porque existem tanta maldade no coração das pessoas?" veio tantos "Porque's" e o choro na garganta e eu engolindo pois não queria deixá-los tristes afinal tinham feito tudo que podiam e também não queria em hipótese nenhuma entristecer o coração de Deus apesar de ter entristecido eu havia esquecido por um momento que Ele estava e está no controle de tudo, Ele sempre está comigo e nunca me abandonou pode até ser que nada tenha se resolvido hoje mas sei  que amanhã ou semana que vem ou em algum dia tudo vai se resolver, não importam as circunstâncias Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. Deus me fez lembrar da história de Jó que havia perdido tudo inclusive sua saúde e seu filhos e nem por isso blasfemou contra Deus, então gente lembre-se Deus Ele nunca vai nos abandonar nunca!!!! Tudo vai ficar bem no momento e na hora certa confie Nele!

Sei que tem gente que passa por momentos bem piores que esse mas senti um desejo enorme de compartilhar o que estou vivendo com vocês, espero que o Senhor fale ao coração de cada um, fiquem com Deus!!

Meus contatos:



E agora tem snap: amenina.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário