quarta-feira, 9 de março de 2016

Valor imutável


Oiiii gente! Como vocês estão??? Espero que estejam muito bem, até porque faltam 2 dias para o final de semana! \o/ Mas enquanto ela não chega vamos nos encher da presença de Deus pois precisamos Dele todos os dias de nossa vida! [AAAAA] E me desculpem pelo o atraso da postagem foi que estou estudando e tive reunião ai me complicou um pouco mas estamos aqui firmes e fortes!!

Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito.
 (Êxodo 23:2)

A palavra de Deus é viva e eficaz, Ela não muda pode o mundo mudar, a tecnologia avançar e o tempo passar Ela permanecerá a mesma por todo o tempo. Eu ouvir uma vez que a Bíblia é o livro mais antigo e mais atual do mundo. Então não adianta querer mudar ou distorcer para se adequar a maioria, mesmo que a maioria não queira seguir sua verdade ela é absoluta e nada nem ninguém poderá mudá-la, pois há valores que são imutáveis.





Meus contatos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário