terça-feira, 19 de abril de 2016

Desespero.

Oi galerinha, graça e paz! Como vocês estão??? Espero que bem gente, estou muito feliz pois essa semana tem feriadooooooooo \o/ parece até o sonho!!! Vamos aproveitar cada momentinho lindo que Deus nos presenteou. Vamos começar com uma linda reflexão...

Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao ancião, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos.
E o homem, dono da casa, saiu a eles e disse-lhes: Não, irmãos meus, ora não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais tal loucura.
Eis que a minha filha virgem e a concubina dele vo-las tirarei fora; humilhai-as a elas, e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais essa loucura.
Juízes 19:22-24

Um caso trágicoo, muito triste! Imagina você hospedar uma pessoa na sua casa e de repente um monte de homens dando murro violentos para derrubar a porta e querer abusar de seu hóspede. Logo o dono da casa se viu em um beco sem saída, achava que tudo estava perdido. Tudo parecia escuro para ele, ele não conseguia ver que Deus poderia ajudá-lo mas o desespero tomou conta de seu coração e da sua mente então ele decidiu fazer o que vinhe-se  pela sua cabeça mas que não era o certo. A mesma coisa acontece com a gente desespero nos deixam cegos e não conseguimos nem confiar Deus e nem que Ele pode nos ajudar. Logo não podemos deixar que o desespero tomar conta de nosso coração.


E se vocês ainda não assistiram o vídeo sobre o filme Deus não está morto 2 vai lá :




Nenhum comentário:

Postar um comentário