sexta-feira, 15 de abril de 2016

Fica aqui, Pai!

Boa noite geeente, graça e paz! Quero pedir desculpa pela minha ausência tenho dois motivos hahaha: o primeiro é que eu estou em semana de prova que acaba na quarta-feira e segundo motivo é porque minha net deu ruim não queria pagar então a gvt ajeitou hoje e aqui estou eu para postar!!!
Espero que o Senhor possa falar ao coração de vocês!!

Mas eu te peço Pai 
passa por aqui
entra no meu quarto, senta na minha cama
Eu tenho tanta para te falar, mas quero Te ouvir
Eu já nem lembro mais o som da tua voz
Eu tenho saudade.
- Ministério Zoe

E você tem algo para falar com Deus? Ele sente sua falta, Ele ama conversa com você, ama cuidar de você, sabemos que muitas vezes não temos "tempo" de se ajoelhar, se trancar no quarto para falar com Deus. Mas fale com Ele no caminho do trabalho, escola ou no que você vai fazer. Não precisa ser necessariamente só no quarto pode ser em qualquer lugar. Ele só quer sua sinceridade, Ele só quer ter você por perto.


Meus contatos:







2 comentários:

  1. É verdade, nosso tempo com Deus é tão precioso!!Deus abençoe cada dia mais .bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir