sexta-feira, 29 de abril de 2016

Inesquecível

Oii galerinha, graça e paz! Sei que estou ausente é que eu ainda estou tentando me acostumar com a abreviação dos tempos kkkkkkkk Foi uma semana bem corrida pelo menos para mim [como sempre!!]. E quando eu penso que vou descansar no sábado, ficar de boa em casa, lembro que tenho aula '------' #CHATEADA kkkkkkk. Dá vida né. Mas nada como Deus para tornar as coisas tudo mais bem mais lindas!!!


Também atarás estas palavas como um sinal na tua mão e em teu braço e as prenderás à tua testa como Tefilin, filactérios.
Deuteronômio 6:7

Muita gente se pergunta o que fazer para ficar por tanto tempo na caminhada cristã, principalmente quem é novo convertido sempre tem essas dúvidas no coração, né verdade?! Mas não há porção mágica, nem mistério, caminhada cristã é relacionamento com Deus é querer está perto Dele sempre. Então orar e ler a Palavra de Deus é primordial, por isso que o Senhor pede para que gravemos ela em nosso coração, essa passagem faz a gente lembrar que é muito importante ler a Bíblia sempre e praticá-la primeiramente por amor, para agradar o coração de Deus.


Meus contatos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário