quinta-feira, 7 de abril de 2016

Intenção do Coração

Boa tarde galerinha, graça e paz! Gente como vocês estão? Que semana corrida mas graças a Deus tudo vem dado certo e o amor Dele tem nos renovado todos os dias, que continuemos sempre nessa força e para isso vamos com mais uma reflexão e Palavra de Deus!

Então, Yahweh falou comigo: "Dize-lhes assim: Não subais nem luteis, para não serdes vencidos por vossos inimigos, pois Eu não estarei no vosso meio!"
- Deuteronômio 1:42

Bom mais uma vez o povo de Israel tinha desacreditado, mais uma vez eles murmuraram contra o Senhor e Ele ficou muito triste com tudo que o povo havia falado e para se redimir os israelitas eles resolveram ir a luta e conquistar a Terra Prometida mas Deus sabia que eles não iriam lutar porque confiavam em Deus mas sim para que Deus não os castigasse então Deus não lhe daria a vitória por causa da intenção do coração dos israelitas. A mesma coisa é conosco o Senhor conhece a intenção do nosso coração e quando ela é errada pode ter certeza que Deus não irá se agradar, ficará muito triste e muito menos nos ajudar pois Deus, Ele é justo e íntegro e não irá agir com injustiça então gente antes de fazer algo examine seu coração e peça a Deus para lhe dar as intenções certas.


Meus contatos:




E se você ainda não assistiu o vídeo novo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário