quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nunca falhou e nem falhará

Boa noite galerinha, graça e paz! Nem estou acreditando que amanhã é feriado parece até um sonho \o/ \o/ Essa o fim da semana passada e o começo dessa foram bem corridos por causa da prova e trabalho e como tão e sonhado momento eu vou descansar :3 SQNNNNNN.... Amanhã vai ter vídeo novo no canal e vou tirar umas fotos novas para o blog tudo isso amanhã e eu pensando em descanso hahahaha mas vamos né gente para a coisa mais importante que é a Palavra de Deus.


 De todas as promessas que Yahweh fizera à casa de Israel, nem uma única falhou: tudo se cumpriu fielmente.
- Josué 21:45

Há situações na vida da gente que não acontece bem da forma que nós queríamos então achamos que algo aconteceu de forma errada ou foi um engano enfim vem na nossa mente que Deus falhou! E logo começamos a questionar o porquê daquilo estar acontecendo. Deixa eu te falar uma coisa: "Deus, Ele nunca falhou!" Você precisa confiar, você precisa acreditar e ter fé que tudo faz parte de um propósito. Na Palavra Cristo diz que há coisas que não entendemos agora mas no futuro entenderíamos, Deus sempre vai fazer coisas que seja o melhor para você sempre. tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.


Meus contatos: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário