terça-feira, 12 de abril de 2016

Voz de Deus

Gente como falei na postagem anterior estou com muita coisa para fazer e tudo isso está me atrasando nas postagens e para completar minhas provas vão começar, ou seja, super ultra mega power atarefada mas não posso deixar de postar né?!

Se ouvires a voz do Eterno, teu Deus, virão sobre ti e te acompanharão todas estas bênçãos.
Deuteronômio 28:2

Deus sempre foi e sempre será Dono de toda sabedoria, Ele é Onisciente, não há nada que possa ser escondido Dele. Ela sabe de coisas das nossas vidas e no mundo que ainda nem aconteceu. Então o que você está esperando para botar toda sua vida no controle do Senhor?
Eu sempre boto essa frase nas postagens mas vou botar de novo [porque sou dessas kkkkk] : "A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável", não há ninguém melhor que Ele para te guiar então nunca deixa de ouvir Sua voz esteja sempre atento, pois Ele vai te aconselhar, a voz de Deus acalma nosso coração por isso vale a pena ouvi-Lo. Esteja sempre com o coração aberto para que Deus possa falar ao seu coração e te mostrar o caminho certo, a atitude certa, a escolha certa!
E se você realmente estiver disposto a botar tudo no altar do Senhor diga:
"Te dou meu coração e tudo que há em mim, entrego meu viver!"
Que o Senhor te abençoe grandiosamente.


Geeente tem vídeo extra no canal, bem reflexivo dar uma olhadinha lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário