sexta-feira, 13 de maio de 2016

Deus te capacita!

Galerinha, graça e paz! Para finalizar as postagens dessa semana [ufa!] vou falar um pouco  do agir de Deus em nossas vida, espero que venha a falar no coração de vocês.

"Ai de mim, meu Senhor!", Contestou-lhe Gideão. "Como posso salva a Israel? O meu clã é o mais pobre da tribo de Manassés, e eu sou a pessoa menos importante da minha família!
Juízes 6:15

Gideão tinha sido escolhido por Deus para salvar Israel dos Midianitas. Era ele considerado o menor dentre todos os outros, não vinha de classe favorecida, muito menos era "famosinho" para exerce tamanha influência. Mas por que o Senhor escolheu Gideão? Por causa de seu coração! Deus não se importa o que você mostra ou diz ser pois sabe quem você é verdadeiramente. É Ele quem capacita! Quando nos pede para fazermos algo, toma a frente de tudo. Então não se preocupe no que os outras pessoas dizem ao teu respeito, se liga no que Deus diz quem você é!


E para contatos: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário