sexta-feira, 27 de maio de 2016

Estupro: A culpa não é sua!

Ola galerinha, graça e paz! Bom nossa terceira reflexão é algo que eu queria que não existisse mas já que existe eu me sinto no dever de comentar aqui no blog para minhas leitoras e leitores!
Então vamos lá...

Na quinta ou na quarta não me lembro aconteceu um caso no Rio de janeiro que chocou literalmente todo Brasil, pode se dizer que 90%, 30 "homens" estupra uma menina de 16 anos, e ainda filmaram e espalharam nas redes sociais. Cara vocês não tem noção do quanto eu fiquei triste, arrasada, para falar a verdade. Mas o que me deixou mais triste mesmo foi os comentários sobre o assunto do tipo "50% da culpa é dela", "AAAAAh ela tem culpa também", cara a mulher é totalmente humilhada, essa dor não é só do útero machucado [que só de pensar me dar agonia extrema], mas também da alma que só Deus pode curar, e a culpa é dela. Deixa eu te dizer uma coisa: A CULPA NÃO É DELA, A CULPA NÃO É DA MULHER, MENINAS A CULPA NÃO É SUA!! A culpa é desses monstros que se acham no direito de agarra uma mulher a força, nada justifica esse ato de brutalidade contra a integridade física e emocional de uma pessoa. Meninas, Deus fez vocês de uma forma muito especial, Ele ama vocês, Ele fez vocês princesas e não objeto acreditem!! Somos a menina de Seus olhos e sempre seremos. Não deixem ninguém ditar o valor de vocês, dizer que vocês não são especiais, ou querer machucar vocês. Não permitam isso, vocês tem valor e um valor muito alto! CRISTO DEU A VIDA POR VOCÊS e sei no fundo do meu coração que Ele faria tudo de novo se fosse preciso por simplesmente nos amar!

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
alguém igual a você não vi jamais!
Princesa linda demais!"


Meus contatos: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário