segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mais cristãos, mais amor!

Oi galerinha, graça e paz! Hoje vai ser mais umas postagens diferentes sabe?! Um pouco reflexiva [ou bastante mesmo KKKKKK]... Bom ontem eu tava assistindo um vídeo da Kamila Silvestre, vou deixar o link se vocês quiserem assisitr também: https://www.youtube.com/watch?v=NyGpsaCuI8w,
e o tema do vídeo me chamou bastante atenção que é: "Crente peca?"
Bom crente significa crê ou acreditar em algo ou alguém. Por isso que muitos evangélicos são chamados de "crentes" por acreditarem e crerem em Deus. Mas a minha reflexão foi tomando outro rumo... Lembrei de um versículo que não sei onde fica no qual fala que o inimigo[diabo] também crê em Deus e O obedece! Mas sim Yasmin onde você quer chegar?? Se o inimigo crê em Deus e O obedece porque ele não está no céu? É bem simples, porque ele não é CRISTÃO!!!
Mas Yasmin o que significa ser cristão?
Significa ser seguidor e imitador de Cristo, significa amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo; significa perdoar 70x7 ao dia; significa dar comida ao que tem fome e água ao que tem sede; significa ajudar e não julgar; significa exortar com amor e não humilhar!
O mundo não precisa de crentes se eu não estou enganada menos de 20% da população são ateias [eu acho que não passa disso, vi uma pesquisa recentemente, mas não sei se os números mudaram.] ou seja mais ou menos 80% da população acreditam em Deus. Mas afinal, do que o mundo precisa então? O mundo precisa de verdadeiros cristãos, dispostos a serem verdadeiros seguidores de Cristo, disposto a amarem e espalharem o verdadeiro amor, é disso que o mundo precisa de amor!

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13:13


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Amém que linda mensagem! É isso ai, o mundo precisa de mais imitadores de Cristo, não podemos só acreditar e não imitar. Amei a mensagem. Que Deus abençoe!

    www.discipulandoatos.com.br

    ResponderExcluir