sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mar do esquecimento!

Oi galerinha, graça e paz!! Gente aqui em Recife está fazendo um frio fora do normal, me sentindo nas "Zeuropa" kkkkkkkkkkk SQN, mas a parte do frio é verdade! Bom hoje eu estava refletindo sobre um assunto e resolvi comentar aqui também pois senti que é da vontade de Deus falar sobre isso.


Durante nossa vida nós tomamos muitas decisões e nem todas são muitos legais, quantas vezes tivemos uma vontade imensa de voltar o tempo, de poder recomeçar, muitas vezes sentimos vergonha, fracos! E pensamos: "Como eu pude algum dia fazer isso?", "AAAAh se eu pudesse voltar o tempo!". Né verdade?!
E o tempo passa e nós esquecemos, Deus nos perdoa por causa da Sua infinita graça e misericórdia, amor maior que Universo *----* E nos sentimos renovados por causa desse amor, Ele traz de novo a esperança de fazer tudo de forma correta, de não querer mais erra e sempre dar o melhor de si.
Mas sem saber o porquê a culpa vem de novo, a vergonha, a tristeza enfim...
Eu quero te dizer uma coisa: Deus já te perdoou, lembre-se todos nós erramos, seu erro foi lançado no mar do esquecimento pelo Autor da vida. Esqueça o passado, ele não tem poder sobre sua vida, se importe com o presente, viva o presente e Deus fará do seu futuro uma linda história!


Por essa semana é só e amanhã se Deus quiser tem vídeo novoooo no canal \o/ Até que fim né já estava em tempo eu sei, mas tenho meus motivos! :3 Fiquem com Deus até a amanhã no Canal hein perde não, xaaaaau :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário