sexta-feira, 27 de maio de 2016

Oração - Os Arrais/Reflexão

Oi galerinha, graça e paz!! A reflexão agora é com uma música muito especial para mim e que fala muito ao meu coração e se você ainda não viu ai vi o vídeo para ouvir a música completa.


"E ao parti me viro; 
'eu sou indigno', mas 
Tua voz me diz: 
'Não vá meu filho! Torne meu sofrimento
em testemunho.'"

Você já imaginou Deus falar isso pra você: "Não vá meu filho!" [Na verdade se imagine agora nessa situação...], nossa eu já imaginei e cara chorei muito. Como alguém como eu tão pequena poderia ser tão importante para Alguém tão importante, é muito único e especial. A forma que Deus nos ama é singular e dá para descrever, tudo que Ele faz por nós, todo Seu cuidado para que vivamos da melhor forma possível, você já parou para pensar nisso? Já imaginou que o Senhor confiou a você o Reino Dele, quando diz: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura!". Ele fazer isso Sozinho mas Ele escolheu você, pois Ele acredita em você. Ele está com você o tempo todo pode confiar. E mais uma vez lembre-se Deus confiou o Seu reino a você!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário