quinta-feira, 19 de maio de 2016

Resenha: Deus não está morto.

Oii galerinha, graça e paz! Geeeente estou tão animadaa super mesmo, hoje estou oficialmente voltando a fazer resenhas de livro, uma coisa que eu amo muito e vou voltar a falar de filmes também olha só quanta novidade boa, espero que vocês assim como eu se divirtam bastante!


Deus não está morto

FICHA TÉCNICA
Autor: Rice Broocks
Tradução: Francisco Nunes
Editora: Thomas Nelson Brasil - Rio de Janeiro
Ano de publicação: 2015

CAPÍTULOS
  1. Deus não está morto
  2. A fé verdadeira não é cega
  3. O bem e o mal não são ilusões 
  4. Houve um começo
  5. A vida não é um acidente
  6. A vida tem sentido e propósito
  7. Jesus e a ressurreição
  8. O testemunho da Escrituras
  9. O Efeito Graça
  10. Provas Vivas
  11. Conclusão: Busca por Deus

Bom gente o livro não conta nenhuma história, mas é um livro onde reúnem provas e argumentos sobre a existência de Deus. Rice Broocks (autor do livro) fala de algumas de suas experiências pessoais, de alguns debates que tinha participado, e coisas afins.
Ele também convida a pessoa a ter um relacionamento com Deus e eu acho essa parte uma das melhores pois o intuito do livro não só mostra ao leitor que Deus exite, mas sim que é preciso ter um relacionamento com Ele, para que nossa vida tenha um sentido melhor.
Os dois capítulos que eu mais gostei foi o Efeito Graça, pois fala do favor imerecido e a diferença que Deus fez e continua fazendo na terra; e o outro foi Provas vivas que conta testemunho de pessoas ateias que foram transformadas pelo amor de Deus e isso me deixa muito feliz e empolgada!!!

É isso gente, vale muito a pena ler o livro! Ele agrega muito conhecimento e pode tirar muito das suas dúvidas sobre Deus e a Sua Palavra.
[AAAAA] Mais tarde tem vídeo novo no canal.

SUA FÉ NÃO É EM VÃO,
GRAÇAS A DEUS.
-Rice Broocks




6 comentários:

  1. Nossa eu não sabia que havia o livro, parabéns por esse post adorei tudo.Realmente temos o dever de buscar assuntos, que nos aproxime do senhor.

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  2. Acho demais resenhas de livros, queria poder ler mais e poder fazer também!
    Um super beijo

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2016/05/vlog-chile-valle-nevado-e-vinicola.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo muito, pois agrega muito conhecimento tanto para quem ta postando a resenha quanto para seus leitores, é demais. Sucesso para o seu blog! bjoos

      Excluir
  3. Boa dica. Conheço o filme, mas não sabia da existência do livro. Agora deu vontade de ler. Parabéns pela resenha!!
    www.danieleleite.com

    ResponderExcluir