terça-feira, 17 de maio de 2016

TAG LIEBSTER AWARD: RESPONDENDO CURIOSIDADES


Oiii galerinha, graça e paz! Hoje eu fui indicada a responder uma TAG e estou muito feliz espero que vocês se divirtam comigo!! Quem me indicou foi a Pampinela (Super recomendo o Blog dela vocês vão amar!!).

A tag é para sanar curiosidades e se chama Liebster Award. Ela foi criada com o intuído de conhecer um pouco mais sobre os blogs e as blogueiras (os), como vivem, como se alimentam, por que decidiram fazer o blog…
Siiimbora meu povo!!! \o/ \o/

AS REGRAS
  1. Escreva 11 fatos sobre você
  2. Responda as perguntas de quem te indicou
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards
  6. Link de quem te indicou
 VAMOS AOS FATOS SOBRE MIM
  1. Amo ler e escrever!! [Vocês já sabem né kkkkk]
  2. Não sou muito fã de maquiagem. [Já gostei muito mas de uns tempos pra cá perdi o gosto.]
  3.  Não uso saltos. 
  4. Curso Publicidade e Propaganda. (Estou no 3º período.)
  5. Sou bastante tímida, acreditem!
  6. Tenho uma risada engraçada. (É o que dizem) 
  7. Já paguei muitos micos, até demais! kkkkk
  8. Sou apaixonada por praia ainda mais no final do dia.
  9. Tenho um sonho de ver o pôr-do-sol.
  10. Sou chocólatra! :3
  11. Amo sair com meus amigos. 

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU


  1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que você ganhar com as suas redes?
Pretendo começar a pagar minha faculdade e ajudar alguma instituição.
      
       2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta pra escrever e produzir conteúdo?

Saber que alguém está aprendendo um pouco mais sobre Deus e isso me deixa muito feliz!

       3.Como você se vê daqui a 5 anos? Se vê com o blog e canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?

Cara eu acho que vou está mais conhecida KKKKKKKKK, mas se o blog crescer a ponto de ter condições para viver de blogueira. Mas meu segundo plano é trabalhar como fotógrafa.

       4.Que dica você daria pra quem está pensando em começar um blog?

Se você realmente tem sonho de ser blogueira e gosta disso vá em frente, não fica pensando no que as outras pessoas vão ficar dizendo sobre você e nem fique com medo das críticas enfim, se é isso que te faz feliz vale a pena investir!

    5.Aliás, conta um pouco com foi que começou a ideia de ter um blog!

Como faço publicidade no início queria fazer um blog de fotografias, mas depois as coisas foram para outro rumo!

       6.Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual, e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?

Como não tenho emprego fixo (trabalho com minha mãe sendo garçom(a) de um buffet) então não iria fazer muita diferença acho que continuaria ajudando ela gosto de fazer isso!

       7.Quais são seus projetos ainda pra esse ano de 2016 pro blog, canal, insta…(suas redes)?

Meus projetos é fazer o blog crescer e isso já está acontecendo! Graças a Deus. Agora vou continuar com esse projeto de crescimento.

       8.Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?

Sim sim, bastante!!

      9.Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e porque escolheu esses temas.

Falo sobre o evangelho, vida cristã puxando mas para o lado do amor de Deus! Eu escolhi isso por causa do meu chamado de Missionária, Deus usou uma irmã dizendo que eu pregaria nos quatro cantos da Terra e eu vi o blog com um meio de levar a Palavra de Deus e Seu amor. E eu também vejo que apesar de tudo são poucas as pessoas que verdadeiramente conhecem a Deus e Seu amor e eu vi que havia uma necessidade desse amor ser pregado, então foi um desejo que ardeu muito em meu coração.

      10.Me fale sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.

Cara são tantos KKKKKKKK Logo de início foi a Fabiola Melo que me inspirou! Mas recentemente eu entrei em dois grupos no whatsapp que se chamam "Blogs e Canais" e o "Youtubers Cristão" e a gente sempre se incentiva e isso tem me dado muita inspiração e força de vontade para seguir em frente! Sem falar que o apoio da minha família  e amigos[que não é do mundo das blogueiras e youtubers, mas são os maiores responsáveis!] tem sido surreal. Meus pais tem embarcado nessa comigo, eles me deram uma câmera de aniversário só para eu poder ter vídeos de melhor qualidade e meu pai me deu um tripé dele desde a adolescência que ele tem, fora meu irmão que luta contra minha timidez KKKKKKKKKKKKKKK e isso me dar forças.

    11. Cite alguns sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes. (Sacrifícios financeiros, sacrifícios com amizades por interesse, compra de seguidores, pagar patrocínio, deixar de pagar alguma coisa pra comprar equipamento, troca de seguidores… essas coisas).

Troca de seguidores, gosto de conhecer novas pessoas e blogs. É legal!!!

MINHAS PERGUNTAS PARA AS INDICADAS

Gostei das perguntas e bem interessantes para as pessoas conhecerem melhor os blogueiros então vou continuar com elas!!
  1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que você ganhar com as suas redes?
  2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta pra escrever e produzir conteúdo?
  3. Como você se vê daqui a 5 anos? Se vê com o blog e canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?
  4. Que dica você daria pra quem está pensando em começar um blog?
  5. Aliás, conta um pouco com foi que começou a ideia de ter um blog!
  6. Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual, e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?
  7. Quais são seus projetos ainda pra esse ano de 2016 pro blog, canal, insta…(suas redes)?
  8. Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?
  9. Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e porque escolheu esses temas.
  10. Me fale sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.
  11. Cite alguns sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes. (Sacrifícios financeiros, sacrifícios com amizades por interesse, compra de seguidores, pagar patrocínio, deixar de pagar alguma coisa pra comprar equipamento, troca de seguidores… essas coisas).

MEUS BLOGS  INDICADOS

Vocês vão arrasar, eu sei! KKKKKK

Guilherme (Acabou de fazer um ano o blog dele gente é muito legal!) 
Stefane do Blog Justificados

8 comentários:

  1. Yas! Valeu ai por me indicar e obrigado por divulgar aí o meu Blog. Vou fazer a tag e lhe mostro depois!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada por mim indicar,mais eu já respondi essa tag e parabéns pelo blog.
    Graça e paz!!

    apuritanablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor por me indicar, já respondi tudo ! E parabéns pelo blog, amei as postagens !

    http://flowergirlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. heheheheehe vou gravar um vídeo respondendo! rs <3

    ResponderExcluir