sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tudo poderia ser bem mais fácil!

Oi galerinha, graça e paz!!! O blog passou essa semana parado pois estava doente e por isso preferi me recuperar para voltarmos com tudo \o/ \o/ Hoje vai ter um intensivão de 4 postagens agooooraaa é gente enquanto eu tava parada eu pensei nas postagens e espero que gostem e serão 4 temas diferentes. Vamos ser muito edificados hoje! <3 
Vamos fazer nossa primeira reflexão...
Como a vida tem sido difícil e complicada né? O mundo cada vez pior, cheio de violências, preconceitos e o amor até parece que não existe mais... E um dia desses eu me peguei perguntando a Deus o porquê tudo é tão difícil, poderia ser mais fácil? (Eu acho que muita gente já fez essa pergunta a Deus!) Ai, foi quando o Senhor levou o meu pensamento a outra pergunta: "Se fosse fácil será que a gente saberia o nosso limite ou do que somos capazes?" Deus me levou há alguns problemas que tive e passei no qual me fez ver que eu poderia e sou mais forte do que podia imaginar. É gente acho que se tudo fosse fácil, não teríamos fé, não íamos lutar e acreditar em nós mesmos, não clamaríamos a Deus com tanta força, e não seria nós mesmos. As dificuldades faz a gente vê a nossa capacidade, faz nós vermos que podemos ir além. E o mais importante que Deus sempre está ao nosso lado!


"Contatos"






Nenhum comentário:

Postar um comentário