quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Wi-fi" da vida

Oii galerinha, graça e paz! Olha eu aqui de novo, ostentando criatividade #SQN. Hoje de manhã eu falei que tinha uma novidade bem legal para vocês mas na verdade eu tenho DUUUUAS novidades bem legais para falar a vocês, maaaaaaas é "surprise" depois num lindo futuro cês vão saber! :D

(...)Ainda declarou: "guardai no coração (...)".
Deuteronômio 32:46

O coração é quem pulsa sangue para todo resto do corpo, mantendo ele assim com vida. É tipo um distribuidor na verdade. Por isso Deus pede para guardamos a Sua Palavra em nosso coração pois ele vai pulsar para o resto do nosso corpo. E ainda tem aquele velho ditado: "a boca fala do que o coração está cheio", então se o seu coração estiver cheio da Palavra de Deus todo o seu corpo vai está cheio da Palavra de Deus, pois ele é o nosso "wi-fi" da vida.


Publicidade:

Gente hoje eu vim falar de um blog super foooofo e cheio de dicas bem legais para você, gente cês não tão entendendo um blog é muito legal mesmo! Se eu fosse vocês ia correndo para lá e dar uma olhada nos conteúdos super interessantes!
É o blog da Marcela galera, basta vocês clicarem na imagem e vocês vão direto para o blog dela, Fiquem com Deus e até amanhã! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário