segunda-feira, 27 de junho de 2016

1 anooooo, sim 1 anooo!

Tudo começou com uma paixão por fotografias, então criei uma Instablog [hoje faz dois anos também], eu o criei para divulgar meu trabalho com a fotografia. Quando o instablog fez um ano em comemoração eu criei o blog para poder postar melhor as fotos com mais detalhes. E hoje aqui estamos nós no nosso primeiro aninho!!! \o/ <3



Você sonhava em ter um blog?
- Não, nunca nem imaginava! Era muito tímida para essas coisas.

Qual foi a maior mudança do Blog até agora?
- Bom no início o blog se chamava "Instaphotoy" (insta porque como falei no começo era só uma instablog depois expandiu, photo porque era só voltado a fotografia e y a inicial do meu nome) kkkkk depois veio A menina de Teus olhos foi uma mudança muito louca e bem de repente. Eu queria mudar rumo do Blog, queria que quando as pessoas chegassem aqui levassem uma coisa pra si, aprendessem algo. Uma coisa que fizesse o bem, foi quando me inspirei na Fabiola Melo para fazer aquilo que eu mais gostava levar a Palavra de Deus. Então Deus tocou o meu coração para eu mudar tudo e Ele botou esse nome em meu coração e eu disse a Ele: Senhor se o domínio do blog tiver disponível eu mudo tudo e sim estava disponível então sim mudei tudo em uma dia arte, designer.
E finalmente eu juntei meus dois amores(Fotografia e falar do amor de Deus) em um só lugar e sim isso virou meu mundo!

Maior dificuldade do Blog?
- Tempo, tudo é muito corrido! Mas sempre tem um jeito.

Tem planos com o Blog?
- Sim, tenho muitos! Mas tudo sempre no seu tempo.

Minha maior conquista com o Blog?
- Perder minha timidez!!!! [KKKK] E conhecer gente de vários lugares do Brasil é muito legal, pessoas que te apoia e gosta do seu trabalho é uma conquista e tanto!

E se você quiser criar um blog, se esse é o seu sonho, não se ache incapaz você pode sim. Você consegue! Não importam as circunstâncias, no começo realmente não é fácil. Mas sempre teremos obstáculos e isso torna as coisas mais bonitas damos mais valor quando realmente damos o nosso sangue. E como a Bia sempre diz nada é tão nosso quanto os nossos sonhos!! 

8 comentários:

  1. Acabei de entrar no seu blog pela primeira vez pelo google+. e confesso que me surpreendi ! Muito bom !
    E gostaria de te desejar feliz aniversário para seu Blog, parabéns por essa conquista !
    Beijãoo !

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua linda! Deus abençoeee seu projeto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu Blog!! desejo que Deus continue abençoando sua vida e seus sonhos!! Que venham muitos anos mais!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Yas! Parabéns!
    Deus continue te abençoando mais e mais! Que esse blog alcance lugares que você não possa ir e tocar os corações das pessoas com a Palavra de Deus. Obrigado, sempre pela força que me dá e #tmj

    ResponderExcluir