quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ordens ou conselhos?

Boa noite gente, graça e paz! Mais um dia lindo cheio da presença de Deus, no qual Deus no guia para o centro da Sua vontade e o melhor caminho.

E há de ser que, se ouvires tudo o que eu te mandar, e andares pelos meus caminhos, e fizeres o que é reto aos meus olhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como fez Davi, meu servo, eu serei contigo, e te edificarei uma casa firme, como edifiquei a Davi, e te darei Israel.
1 Reis 11:38

A Bíblia é cheio de palavras que nos guia há um caminho. Muitas pessoas acham que tudo é uma ordem ou que é obrigado a fazer algo, mas não é isso! Assim como foi com Salomão e com todos, Deus sabe de todas as coisas Ele é onisciente(sabe de todas as coisas) e Ele sabe qual é o melhor caminho e sabe quais são as atitudes e ações certas para chegar nesse caminho por isso que Ele quer que nós sigamos os seus CONSELHOS. Como um maravilhoso Pai, Ele quer o melhor para os seus filhos por isso Ele nos aconselha à fazer algo por amor, sempre será por amor! O amor perfeito, o amor que une perfeitamente todas as coisa. 

Como ainda falta 10 minutos para dar 00:00 logo 

ainda faltam 5 dias para o aniversário do Blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário