quinta-feira, 2 de junho de 2016

Renovo - 4 :3

Oi gente, graça e paz! O dia hoje(e todos os dias kkk) amanheceu lindo de uma forma especial, com um toque de Deus. Mas enfim né, como você está? Já viu as maravilhas do Senhor hoje? Se não, experimenta olhar ela no espelho, ou observar uma árvore, uma flor. Tenho certeza que para onde você olhar poderá vê uma dádiva de Deus! Bom ainda estamos nas devocionais do aplicativo Bíblia youversion, e a de hoje pode ter certeza falou muito tipo demais comigo, espero que com você também! Deixem Deus fala com você. 💜

Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.
1 Coríntios 6:19-20 NTLH

1 Coríntios 6:19-20 nos dá um lembrete amigável sobre a importância de não só renovar o que está no interior, mas também do que está no exterior. Pense nisso por um momento. Nossos corpos são templos do Espírito Santo e devem ser tratados como tal. Você deixaria o prédio da sua igreja acabado ou mal cuidado? Claro que não! Se fossem necessários reparos em sua igreja, você renovaria a sua igreja para que ela se destaque como um farol luminoso do amor de Cristo em sua comunidade. Portanto, não devemos tratar nossos corpos da mesma maneira e continuamente renová-los para que eles sejam capazes de realizar o propósito de Deus para nossas vidas? De que maneiras você precisa renovar o seu corpo? A Renovação pode parecer diferente para todos. Para alguns, pode ser a necessidade de um pouco mais de exercícios ou uma dieta melhor. Ela pode ser a necessidade de cura física. Para outros, pode ser permitir que Deus o renove de um pecado sexual passado. Encontre onde você precisa de renovação para seu corpo e permita que Deus trabalhe Sua cura em sua vida.
E LEMBRE-SE DEUS QUER O NOSSO MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS E ÀREAS DA NOSSA VIDA.


E gente tem vídeo novo no canal, vale a pena conferir! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário