segunda-feira, 6 de junho de 2016

Rute: Amor e esperança! {1}

Oi gente, graça e paz! Mais uma semana se inicia, a minha foi em grande estilo, ontem trabalhei numa festa muito legal(foi legal mesmo) e hoje agora que estou digitando essa postagem presa num engarrafameto (ooooh vida boa) e mais tarde eu vou para hairnor estou muito feliz caraa! E se vocês quiserem saber mais do evento é só me acompanhar no instagram (@ameninadeteusolhos) e vai ter muitas novidades lá! Mas vamos lá a devocional dessa semana está muito legal vamos falar de uma mulher corajosa que amou sua sogra a ponto de renunciar seus planos e por causa disso Deus a honrou com uma vida muito melhor do que ela mesmo planejava. Sim, estamos falando de Rute.

que casaram com moças moabitas. O nome de uma delas era Orfa, e o da outra, Rute. Quando já fazia quase dez anos que estavam morando ali,
Rute 1:4 NTLH

Rute era uma jovem moabita que foi casada com um dos filhos de Noemi, cujo fora casada com Elimeleque(marido de noemi, sogro de Rute). Ele (Elimeleque, Noemi e seus dois filhos) foram morar em Moabe pois sua terra natal estava com uma grande escassez de alimento, e é a partir disso que um linda história de amor, esperança e renuncia se inicia... 

Por hoje é só e amanhã tem mais gente vocês não podem perde! Fiquem com Deus. 💜


Aaaa e tem vídeo novo no canal dá uma conferida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário