terça-feira, 7 de junho de 2016

Rute: Amor e esperança! {2}

Oi gente, graça e paz! Mais um dia de devocional, e cara é muito  maravilhoso poder compartilhar a Palavra de Deus com vocês. Para quem chegou de primeira, estamos fazendo uma devocional de 5 dias sobre uma mulher chamada Rute. O link da primeira postagem vai estar aqui em baixo se quiserem acompanhar melhor, simbora pra segunda reflexão.


Porém Rute respondeu: — Não me proíba de ir com a senhora, nem me peça para abandoná-la! Onde a senhora for, eu irei; e onde morar, eu também morarei. O seu povo será o meu povo, e o seu Deus será o meu Deus.
Rute 1:16 NTLH

E aconteceu que os dois filhos de Noemi morreram, ou seja Rute e Ofra ficaram também viúvas (marido de Noemi já havia morrido), e Noemi ficou sabendo que em sua terra natal não havia mais escassez de alimento pois o Senhor havia os abençoados, então resolveu voltar. Como Noemi já estava ficando idosa e já viúva saberia que não ia poder ter mais filhos, então disse as suas noras que voltassem para casa e pudessem forma uma família, enquanto ela ia morrer sozinha em sua terra natal. Elas se abraçaram em prantos e Ofra voltou para casa. Mas Rute decidiu ficar mesmo que as chances de formar outra família fosse quase impossível não deixaria Noemi por nada e seria como uma filha para ela. O amor une perfeitamente todas as coisas e o amor materno não é diferente!
Bom gente amanhã a gente continua, fiquem na paz do Senhor. 💜

1 - http://ameninadeteusolhos.blogspot.com.br/2016/06/rute-amor-e-esperanca-1.html?m=1



E para outros contatos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário