sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rute: Amor e esperança! {3}

Oi gente, graça e paz! Primeiramente desculpas por não ter dado continuação a reflexão de Rute foi porque adoeci, estou um pouco melhor agora e para compensar e terminarmos  a reflexão sobre Rute vamos fazer aquele velho intensivão e aprenderemos mais da Palavra de Deus.

Então Rute foi ao campo e andava atrás dos trabalhadores, catando as espigas que caíam. E por acaso ela entrou numa plantação que era de Boaz, um parente de Elimeleque.
Rute 2:3 NTLH

Como Noemi viu que Rute não iria mudar de idéia deixou qie voltasse para Belém com ela, e todos ficavam olhando-as, perguntando uns aos outros se aquela era Noemi. E passou o dia então Rute falou a sua sogra para deixar ela ir nas plantações para seguir alguns trabalhadores catando as espigas que restasse sobre o chão e ela foi para logo na plantação de Boaz (um homem rico e parente de Elimeleque - marido de Noemi) e quando Boaz viu Rute já sabendo de toda história deu comida e água a Rute e também a protegeu dando ordens que ninguém mexesse com ela. E Rute ficou muito feliz por tudo que Boaz estava fazendo por ela e motivada a trabalhar também. Então Rute contou tudo que estava acontecendo para sua sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário