terça-feira, 21 de junho de 2016

Você não está só!

Oi gente, graça e paz!!! Como vocês estão hein?? Eu estou bem corrida KKKKKK!!! Mas estou fazendo o possível para manter o blog atualizado. E eu tenho uma novidade para contar a vocês... Faltam 5 dias para o PRIMEIRO aniversário do Blog <3 <3 Eu estou muito feliz e estou tentando bolar alguma coisa para comemorarmos essa dia muito especial. *---* Mas sim eu já estava com saudades das reflexões cheias do amor de Deus para nossas vidas, que tal voltarmos agora??! Siiiim siiim, simbora para mais uma reflexão!!!


E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
2 Reis 6:16

Nessa passagem havia um grande e numeroso exército que queria destruir a vida Eliseu pois Eliseu estava atrapalhando os planos do rei dos arameus. Então quando o servo de Eliseu viu todos aqueles homens ficou com muito medo e logo Eliseu o acalmou com uma afirmação cheia de fé!! E muitas vezes em nossa vida estamos como o servo de Eliseu olhando para as circunstância com medo de seguir em frente, com medo dos obstáculos se esquecendo que em todo o momento o Senhor está conosco! Pois é se você hoje se encontra em uma situação que se acha perdido, sem aquela luz no fim do túnel, sem esperança deixa eu te lembrar uma coisa: Deus está do seu lado, ore e peça a Ele para te mostra o caminho e te dar esperança dia após dia. 



2 comentários:

  1. Oiii parabéns pelo blog muito legal edificante.
    Gostei muito de tudo que vi por aqui.
    Gostaria de fazer parceria com o meu blog (banner)?
    Se sim entre em contato no meu email: palavradiariadevida@gmail.com

    Visite o blog: www.palavradiariadevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir