domingo, 3 de julho de 2016

Agradecer!


Oi gente, graça e paz! O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios do Senhor, pelos cuidados diários e todos os seus planos para mim. Por toda proteção, carinho e repreensão [por quem ama nos repreende quando fazemos algo errado!]. Como poderei retribuir todos os livramentos que o Senhor me concedeu e por ter me dado uma vida incrível. Não há palavras que possam descrever o tamanho da sua bondade me guiando sempre ao melhor caminho!! O que farei eu??? Para retribuir há maior prova de amor que o mundo já conheceu, Ele me amou, muito antes de eu sonhar em nascer e me fez Sua filha. É me fez princesa! [AAAA] Quanto amor! E você já agradeceu hoje? Deus tem te dado dádivas todos os dias mesmo que você não perceba, Ele te deu a vida eterna ao Seu lado e você já agradeceu?? Se não, faz isso agora por que não há coisa melhor que está perto do nosso Pai.

"Quanto tempo mais, qual é a prova maior que a Cruz?"

2 comentários: