quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dia-a-dia cristão!

Oii gente, graça e paz! E chegou o dia da reflexão hein, quem quer aprender mais bem mais de Deus??? Eu quero muito, pois sempre temos algo a mais para aprender e sempre teremos. Deus é maravilhoso e quando achamos que aprendemos tudo sobre o Senhor, Ele vai e nos surpreende. Isso é incrível!! <3 Que tenhamos sempre sede de Deus.
Maaas, simbora para reflexão...




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.


Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:1-3 e 13

E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.
E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:
Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
Mateus 22:34-40


Cristão o que nós somos, significa seguidores ou imitadores de Cristo. Ele nos deixou um legado que é passado e deve ser passado de geração em geração, Ele confiou isso a mim e você. Somos movidos pelo amor, somos salvos pelo amor e se hoje estamos aqui e porque Deus nos amou, e nos não podemos ser diferentes. O amor de muitos tem se esfriado mas não podemos deixar que isso aconteça com a gente pois somos um povo diferente, nação santa, geração eleita, filhos de Deus e precisamos levar o evangelho com nossas atitudes, vamos impactar esses jovens que precisam conhecer e viver uma vida dedicada ao Senhor que sempre quer o nosso melhor e o melhor da vida está Nele.

[AAAA] Gente essa foi a reflexão que eu levei para o ReUPA, o evento que aconteceu na igreja no qual eu participo, eu comentei na postagem anterior!!!
E tem vídeo lá no Canal para vocês assistirem:


2 comentários:

  1. Parabéns minha linda por pregar a palavra do nosso Deus.Bjinhos e fique na paz

    ResponderExcluir