sexta-feira, 15 de julho de 2016

Do look ao detalhe {2}

Oi gente, graça e paz!! Em plena sexta-feira estou eu aqui com a segunda postagem do Look ao detalhe, desafio criado pela Denise. Esse look eu usei no 1º Encontro de Blogueiras em Olinda. [AAAA] E por falar nisso eu tenho vídeo novo falando sobre os recebidos do Encontro, dá uma conferida lá!!


Maaas vamos ao look!

 LOOK:

Eu ameii muito! <3 Foi uma coisa mais "chique" kkkkk

PENTEADO:


Bom o penteado é bem simples kkkk

1- Pegar uma mecha
2- Enrola no baby liss e contar de 10 à 15 segundos depende do tamanho ma mecha e fica segurando o cabelo não fecha fica segurando o cabelo e depois solta devagar [isso se repete até o fim :D]
3- Depois eu peguei a parte de cima e prendi com um elástico e uma mecha de cabelo e botei em volta para esconder o elástico e coloquei um grampo e fim! Não demorei nem 20 minutos para fazer o penteado foi bem rápido.

MAQUIAGEM:


Esse pincel é meu melhor amigo na hora da maquiagem ele que faz meu contorno e esfuma minha sombra KKKKK, enfim literalmente indispensável! 

SAPATO:


Não gosto muito de salto então uso sempre essa sapatilha para uma coisa mais refinada! 

Vamos para outros modelos que vocês também pode utilizar:



Outras blogueiras que também estão arrasando em seus look's:

Gleise Caires www.gleisecaires.com




2 comentários: