sexta-feira, 1 de julho de 2016

Do look aos detalhes!!!

Olha eu aqui de volta KKKKKK, esse post vai ser super diferente uma coisa que eu não costumo fazer mas que tenho certeza que será uma experiência bem legal!!! Eu vou ficar postando looks do meu dia-a-dia pra vocês de uma forma bem detalhada, espero que vocês gostem. Esse projeto do Look aos detalhes foi criado pela Denise para ficarmos montando looks para as férias, trazendo um pouco de inspiração à vocês e até para nós mesmas, ou seja, todo mundo sai ganhando KKKKK, então vamos nessa!!

LOOK:


Penteado: Meu cabelo mesmo, normal! kkkkkkk Para finalização dele só apliquei um pouco de creme para pentear e só.

Esse aí, é muito bom super recomendo!

Sapato: Usei aquele velho all-start [eu amooo] tenho um bem antigo e combinou bastante com o look por ser esportivo.



Maquiagem: A melhor parte do look!!! :3 <3


Produto indispensável na minha make sempre tem delineado kkkkkkkk

Bom esse foi o look de hoje e eu pesquisei na net também outras formas para vocês também se inspirarem:



E tem umas lindas estilosas que também estão montando seus looks para arrasar nas férias vou deixar os links aqui para vocês darem uma olhadinha: 



 CONFIRA TAMBÉM

Gleise Caires www.gleisecaires.com










8 comentários: