quinta-feira, 14 de julho de 2016

Recomeçar

Oiii gente, graça e paz! Como vocês estão hein?? Minha vida está literalmente uma correria, mas amanhã vou dar total atenção ao blog! <3 E hoje tem duas devocionais maravilhosas para meditarmos nesse final de dia e fechar com chave de ouro \o/ \o/ Vamos deixar Deus sempre falar aos nossos corações.

Então Davi disse: — Ó Deus, eu cometi um pecado terrível quando mandei contar o povo. Por favor, perdoa-me! O que fiz foi uma loucura.
1Crônicas 21:8 NTLH

O primeiro passo para recomeçar é reconhecermos que erramos. Não há como recomeçar sem arrependimento, pois só ele pode nos dar vontade de mudar. E o Senhor com todo Seu amor nos perdoa e nos ajuda a mudar. Deixa eu te dá uma dica: Recomeçar não quer dizer que você não vai mais errar, quer dizer que você vai se esforçar para fazer o que é certo, botando tudo nas mãos do Senhor [não conseguimos sozinhos] e todas vez que erramos ou pensarmos em errar Ele estará do nosso lado para nos ajudar e nos perdoar e recomeçar de novo até o fim o que não pode é desistir!

Bote essa música em seu coração:
"Eu não desisto, eu não paro de lutar, eu não me canso de recomeçar.
O inimigo não entende o porquê é a Graça que me fortalece e me faz vencer."




Nenhum comentário:

Postar um comentário