segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: Amor é um verbo.

Oiii gente, graça e paz! Como vocês estãooo?? Estou maravilhosamente bem o final de semana foi bem corrido mas valeu muito a pena, e o final de semana de vocês como foi?
Antes da gente começar a resenha de hoje quero falar para vocês do ReUPA, um congresso que aconteceu na igreja que participo na quinta, sexta e sábado. E eu claro, não poderia deixar de compartilhar minha felicidade com vocês, deu tudo certo para honra e glória do Senhor, eu dei uma pequena reflexão na quinta e vou estar compartilhando ela aqui com vocês também. E é isso gente, é muito lindo quando vemos o agir de Deus em nossas vidas!
Agoooora, simbora para resenha!!!!


FICHA TÉCNICA:

Amor é um verbo: A emoção é apenas um começo / Gary Chapman; traduzido por Emirson Justino. - São Paulo; Mundo Cristão, 2009.

Esse livro na verdade são vários testemunhos em que as pessoas realmente amam, tem histórias de perdão, superação, doação (pois quando a gente ama, a gente se doa á alguém). É um livro bastante emocionante e inspirador, sim sim, inspirador, ele nos incentiva a amar de verdade. Eu amei e quero muito ler outros livros desse escritor já ouvi falar de outros livros dele e todos são super recomendados e eu recomendo esse, amei muito e vou ler ele de novo, porque eu sou dessas [KKKKK]. 

Quarta-feira tem mais gente, fiquem com Deus. :*



4 comentários:

  1. Deve ser um livro maravilhoso mesmo! Li a pouco tempo "As Cinco Linguagens do Amor" do mesmo autor e achei INCRÍVEL! Agora meu namorado que está lendo rsrs...vou anotar esse da sua resenha para ler! <3

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar e quero muito ler esse livro "As cinco linguagens do amor" já ouvir falar dele e estou muito interessada!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!!! <3

      Excluir